Sintonize!
Mais uma semana foi marcada pela diversidade de assuntos debatidos, no Programa Manhã da Gente, na Asa Branca FM, apresentado por esse radialista e blogueiro.
Na Segunda-feira (04), o Professor da UPE campus Salgueiro, Tiago Machado, abordou o tema "Fim de ano: Tempo promissor para alavancar as vendas no comércio". Ela explicou que ainda dar tempo investir em negócio durante essa época do ano. Nesse momento, ele disse que é importante analisar onde se pode procurar mercadoria e se esses produtos chegam no tempo hábil para a comercialização. Além disso, destacou que o investidor deve saber apresentar também seus produtos para poder obter sucesso. Caso consiga alcançar bons resultados, pode-se analisar a possibilidade de continuar com o investimento.
A “Operação Alerta Vermelho” promovida pela LIGABOM – Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, foi a pauta de entrevista na terça-feira (05). Nessa ocasião, o Tenente Henrique Oliveira e o Tenente Paulo, do 5º Grupamento de Bombeiros, sediado no munícipio de Salgueiro, e que atende a 18 municípios do Sertão Central e do Sertão do Araripe, falaram sobre essa importante operação que realizou palestras educativas com o intuito de promover prevenção a acidentes diversos e vistorias técnicas para garantir a segurança da população.
O III Festival de Cinema e Teatro do Sertão realizado até esse sábado (09), na Casa da Cultura, esteve em destaque no matinal da Asa Branca FM. A Produtora Cultural e Atriz, Regina Bezerra e a Atriz e Produtora e Diretora de Teatro, Titika Alves falaram o evento. Durante a conversa descontraída no programa, elas falaram sobre a importância desse Festival para a cultura local, além de destacar a potencialidade de artistas salgueirense que brilham no teatro.
Para finalizar a semana, o Manhã da recebeu o Presidente do Salgueiro Atlético Clube, José Guilherme. O dirigente destacou que o clube não dispõe de recursos financeiros para disputar o Campeonato Pernambucano de 2024. Ele disse que o Carcará do Sertão conquistou dentro de campo o direito de jogar o estadual, porém, não tem receitas para participar do campeonato que começa no dia 10 de janeiro de 2024. A Federação Pernambucana de Futebol deu o prazo até essa segunda-feira (11), para o Salgueiro informar se vai desisitir da competição. Caso o Carcará não participe, a punição para o clube será de 02 anos de suspensão e sujeito a multa de R$ 100 mil.