Mostra Serra das Artes movimenta o Sertão do Pajeú

Primeira edição do evento vai reunir grandes nomes da música regional, como o Mestre Assisão e PC Silva.

A produção cultural do Sertão do Pajeú vai ganhar destaque durante a Mostra Serra das Artes, do Sesc Serra Talhada, que acontece de 25 a 26 de novembro, na unidade do Sesc e na Fazenda Serra Grande. Em sua primeira edição, o evento marca o compromisso do Sesc na valorização das expressões culturais que trazem a identidade da cidade e da região. A programação é gratuita, e conta com shows musicais, dança, circo, cinema e manifestações culturais tradicionais.

Com uma grade diversa de atrações, a Mostra será aberta no sábado 25, às 16h, com apresentações da Trupe Circuluz; Maracatu Afrobatuque de Floresta; Boi Diamante de Arcoverde e Treca Alto Astral dos Caretas de Triunfo. Em seguida, será a vez dos com grandes nomes da música serra-talhadense. Às 19h, o cantor PC Silva sobe ao palco para apresentar suas canções. A noite será encerrada ao som de muito forró, com sucessos do Mestre Assisão e os Cabras de Lampião.

No domingo (26), às 16h, a Trupe Circuluz e Grupo de dança hip hop Resistência das Ruas abrem a programação no Sesc. A noite o público poderá conferir a programação na Fazenda Serra Grande, a partir das 20h, com a apresentação musical de Elis Almeida e logo depois, às 21h, show de PC Silva.

Tags:
pernambuco
Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas