Motorista de veículo de carga irregular é detido com entorpecentes em Ouricuri

Motorista poderá responder por falsidade ideológica e porte de droga

Policiais Rodoviários Federais (PRF), durante uma fiscalização na BR 316, no município de Ouricuri, nesta quinta-feira (23), flagraram uma Combinação de Veículos de Carga (CVC) com infrações no peso e nas dimensões do caminhão. O motorista também portava rebites e uma porção de substância similar a cocaína.

Durante a abordagem, os policiais identificaram um pequeno embrulho no bolso do condutor. Quando questionado, ele entregou uma pequena quantidade de uma substância análoga à cocaína. No decorrer da fiscalização, também foi encontrada uma cartela com 15 comprimidos de anfetaminas, no piso.

Ao observar a Autorização Especial de Trânsito (AET), a equipe verificou uma discrepância no comprimento, com 6,9m a menos, e peso com 4,560kg a mais, do documento original, constatando uma informação adulterada.

O condutor foi encaminhado à Polícia Judiciária da região, para dar continuidade às medidas cabíveis. O motorista poderá responder pelos crimes de falsidade ideológica e porte de droga para consumo.

Tags:
prf
Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas