Fundarpe inicia processo de pagamento do Ciclo Carnavalesco 2023

A Fundarpe espera quitar os demais 404 contratos no dia 31 deste mês.

O Governo do Estado, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), deu início ao processo de pagamento das apresentações artísticas realizadas durante o Ciclo Carnavalesco 2023. Dos 448 contratos firmados pela Fundarpe, 302 já apresentaram a prestação de contas e estão em fase de verificação.

Dos contratos que tiveram a prestação de contas aprovadas, 44 foram enviados para pagamento até esta quinta-feira (16), num total de R$ 577.043,83. Estão em análise 258 contratos e 146 aguardam a prestação de contas. A Fundarpe espera quitar os demais 404 contratos no dia 31 deste mês, caso as informações disponibilizadas sejam aprovadas.

“Estamos empenhados em concluir até o final de março os pagamentos dos cachês do Carnaval que tenham as prestações de contas aprovadas. Por essa razão, pedimos aos artistas que agilizem a apresentação dos documentos, para que a equipe da Fundarpe possa dar os encaminhamentos necessários”, afirma a presidente da Fundarpe, Renata Borba.

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas