Fundarpe realiza no Sertão a oficina “Gestão compartilhada do Núcleo Histórico de Tacaratu”

A entrada é gratuita e para participar basta comparecer ao local.

A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) promove, nesta segunda-feira (29), a oficina “Gestão compartilhada do Núcleo Histórico de Tacaratu”. O encontro, que terá como foco a identificação de referências culturais do município localizado no Sertão do Estado, será realizada no horário das 19h às 21h30, no Romeirão. A entrada é gratuita e para participar basta comparecer ao local.

A ação de educação patrimonial tem como objetivo estabelecer diálogos com a sociedade civil, por meio da escuta, e o compartilhamento de informações a respeito dos processos de identificação e reconhecimento de bens culturais em Pernambuco, além de outros conceitos relacionados ao patrimônio cultural de Tacaratu.

A proposta é que a oficina permita a aproximação entre técnicos, gestores e a sociedade civil tacaratuense, no intuito de formular caminhos para a identificação e proteção dos bens culturais locais. Para outras informações, o e-mail para contato é o e.patrimonial@gmail.com.

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas