Coordenador do Procon Salgueiro fala sobre atendimentos do órgão

Entrevista Manhã da Gente

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON, divulgou na última semana o balanço do trabalho realizado até o momento em Salgueiro. Em entrevista nesta segunda-feira (26), na Asa Branca FM, ao comunicador Thiago Lima, o Coordenador do Procon Salgueiro, Fábio Barros, informou que foram realizados nesse primeiro triênio mais de 700 atendimentos.

De acordo com ele, as principais reclamações recebidas são em relação ao abastecimento de água por parte da Compesa, além de ligamentos e desligamentos de energia da Celpe. As agência bancárias que descumprem o tempo de fila em Salgueiro não receberam até o momento nenhuma reclamação por parte dos consumidores. A zona azul que foi implantada na cidade também não tem sido alvo de nenhum tipo de notificação.

Para o Coordenador do órgão, os consumidores devem ficar atentos aos serviços que são prestados e buscar seus direitos consumeristas. Além disso, é necessário que se guarde uma documentação comprobatória da relação de consumo, até mesmo por meio virtual. 

O PROCON recebe demandas por email, telefone e faz o atendimento ao público em geral de forma presencial. O órgão fica no Expresso Cidadão, localizado no 1° andar do Salgueiro Shopping e funciona de  segunda a sexta 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 32 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas