Dom José Luiz Ferreira Salles, bispo de Pesqueira (PE), é eleito vice-presidente nacional do Conselho Pastoral dos Pescadores

Confira!

O bispo da Diocese de Pesqueira (PE), dom José Luiz Ferreira Salles, foi eleito vice-presidente do Conselho Pastoral dos Pescadores (CPP Nacional). O religioso vai auxiliar o bispo da Prelazia de Tefé (AM) e novo presidente do organismo, dom José Altevir, pelos próximos três anos.

A nova diretoria foi escolhida, na quarta-feira (8), durante a Assembleia Nacional do CPP que aconteceu no Recife até a sexta-feira (10). Além da presidência e da vice também foi eleito o secretariado nacional. Francisco Nonato, do CPP Regional Ceará/Piauí, assume a secretaria executiva, e Valmira Gonçalves (CPP Regional Sul) é a atual secretária de Direito e Organização.

Para as demais secretarias temáticas foram reconduzidos ao cargo a secretária de Meio Ambiente e Território, Andréa do Espírito Santo (CPP Regional Bahia/Sergipe) e o secretário de Renda e Economia Solidária, Marcelo Apel (CPP Regional Ceará/Piauí).

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas