Festa de Nossa Senhora Aparecida começa neste domingo em Salgueiro

Fé e devoção

A Festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida começa neste domingo (03), em Salgueiro. A celebração religiosa será realizada no pátio do terreno da futura Catedral da Diocese de Salgueiro até o dia 12 de outubro.

Todas as noites a programação começa com a novena às 19h, e em seguida a Santa Missa às 19h30. Esse ano o novenário tem como tema "Com a Mãe Aparecida, em família revestir-se da palavra." Neste domingo, a abertura da festividade tem como Presidente da celebração eucarística, Padre Tassicio Leal.

Devido o decreto publicado pelo governo do estado, no dia 27 de setembro, que exige a comprovação de vacinação com a segunda dose contra a covid-19, os fiés devem apresentar o cartão de vacinação para participar das celebrações. Para quem não estar com o esquema vacinal completo deve apresentar exame negativo para covid-19.

A exigência se deve ao fato do terreno da futura Catedral comportar número superior de 300 pessoas por noite de celebração.

Quem não puder acompanhar presencialmente a festividade poderá acompanhar pela Rádio Asa Branca e canal do YouTube da Rádio Asa Branca FM e Diocese de Salgueiro

 

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas