IFSertãoPE lança edital de Seleção Simplificada para Vagas Complementares do Sisu 2024.1

Para participar, o candidato precisará preencher, entre os dias 1º e 05 de março

Foi divulgado, nesta quinta-feira (29), o edital nº 20/2024, referente ao Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vaga Complementar do Edital Nº 12/2024, para os cursos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), para ingresso no 1º semestre de 2024. A seleção utilizará resultados obtidos pelos estudantes que participaram em qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para participar, o candidato precisará preencher, entre os dias 1º e 05 de março, o formulário on-line, disponível nos links abaixo (referentes a cada campus), e anexar todos os documentos exigidos neste edital. Para preenchimento e envio dos documentos solicitados o candidato deverá ter uma conta de e-mail válida e estar logado em uma conta Google. Não há taxa de inscrição. Os documentos a precisam estar inteiramente legíveis e deverão ser digitalizados integralmante (frente e verso) em formato PDF ou JPEG.

Links para inscrições:

Campus Petrolina: https://forms.gle/ps1Ud6bXMvvtTknH9
Campus Petrolina Zona Rural: https://forms.gle/ZXH8Z2uC6G78mygf6
Campus Floresta: https://forms.gle/3yuMfzR8EGSh56Tv6
Campus Ouricuri: https://forms.gle/n63DSSK5bmdZ3qLm7
Campus Serra Talhada: https://forms.gle/henboPyjbKAv34Rs5
Campus Santa Maria da Boa Vista: https://forms.gle/aereUkarpQrxNFyf8

Após a verificação da documentação, o IFSertãoPE efetuará a matrícula dos candidatos que estiverem dentro das vagas e com a documentação completa exigida pelo edital. A divulgação do resultado das matrículas aprovadas para as vagas Complementares está prevista para 08 de março. Para acessar o edital nº 20/2024, clique aqui. 

 

Tags:
educacao
Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas