Luto em Salgueiro.
A notícia do falecimento do Médico, Dr. Arimatéa, nesta quinta-feira (18), no Hospital Real Português em Recife deixou a cidade de Salgueiro de luto. O Profissional que atuava no Hospital Regional Inácio de Sá e Pronto Socorro São Francisco, teve complicações causadas pela covid-19. Instituições lamentaram o falecimento.
Hospital Regional Inácio de Sá
"O Hospital Regional Inácio de Sá cumpre pesar aos familiares de José de Arimatéa Muniza Sampaio Sá, ex-diretor e anestegista do Hospital Regional Inácio de Sá, que atuou durante 39 anos no serviço com muito compromisso e dedicação a esta instituição."
Secretaria Estadual de Saúde
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) lamenta profundamente a morte, no início da manhã desta quinta-feira (18/03), do servidor Arimateia Muniz, 67 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Médico, Arimateia atuava como auditor e regulador em Saúde na VII Gerência Regional de Saúde (Geres) e como anestesista no Hospital Regional Inácio de Sá (HRIS), em Salgueiro, no Sertão pernambucano.
Prefeitura Municipal de Salgueiro
José Arimateia Muniz Sampaio e Sá ou simplesmente Dr. Arimateia, como era conhecido, partiu hoje deixando imensa saudade nos corações salgueirenses. Foram mais de 40 anos dedicados à saúde do nosso povo. Devido à partida dele, estamos em luto oficial. A contar da data de hoje, a bandeira municipal estará hasteada a meio mastro por 3 dias em todos os órgãos públicos de Salgueiro.
Câmara Muncipal de Vereadores de Salgueiro
A Câmara de vereadores de Salgueiro recebe com tristeza e manifesta o seu pesar pelo falecimento, nesta quinta-feira (18), do médico anestesiologista Dr. José de Arimatéia Muniz Sampaio Sá (Dr. Arimatéia) ocorrido na Cidade do Recife.
Neste momento de dor, os vereadores de Salgueiro, através do presidente professor Agaeudes Sampaio e servidores da Casa, manifesta a mais profunda consternação e solidariedade à família e amigos.