Jovem Serritense que perdeu a perna busca ajuda para comprar prótese que custa 44 mil reais

Faça sua doação!

A Nutricionista serritense Jordânia Filipe, de 34 anos, está realizando uma vakinha on-line para conseguir realizar o sonho de comprar uma prótese que custa R$ 44.000,00. Ela foi picada por uma aranha marron, no mês de Maio de 2021, na Praia do Coqueirinho em João Pessoa-PB, e como consequência disso teve que amputar uma perna.

Depois do contato com o animal peçonhento, ela procurou ajuda médica para tratar do que era considerado naquela ocasião como alergia. Logo após, foi internada no Hospital Miguel Arraes, região metropolitana do Recife, devido o agravamento do seu quadro clínico. Após vários procedimentos realizados pela equipe médica, a paciente viu o tratamento ficando cada dia mais difícil com a perna necrosada.  A situação piorou quando ela foi acometida por um infecção hospitalar. Devido esse agravamento, teve a perna esquerda amputada até a altura do quadril.

Agora, Jordânia busca ajuda para comprar uma prótese que custa R$ 44.000,00. Para conseguir realizar o sonho, ela lançou uma vakinha on-line para receber doações. Quem puder contribuir pode clicar AQUI. Outra forma de realizar a doação é por meio da chave PIX 81 9 9825 5087. Até o fechamento dessa matéria, a vakinha já ultrapassou 8 mil reais.

"Sou feliz, mas para que me sinta mais realizada preciso de uma prótese que custa 44 mil reais, eu não tenho dinheiro, e por isso preciso da sua ajuda para realizar o meu sonho de ter uma prótese e voltar a andar e ter as mãos livres para realizar minhas atividades diárias," afirma Jordânia no texto da vakinha.

 

 

Tags:
serrita
Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas