Músico que passou por grandes bandas de Forró volta a antiga profissão

Veja!

A Pandemia tem afetado a economia e vários setores não têm data específica para voltar com suas atividades. Os artistas, que vivem da música, por exemplo, têm um cenário desolador e de incertezas.

O mercado musical está parado há mais de um ano e até os grandes artistas e bandas não estão conseguindo manter suas estruturas. Demissões estão acontecendo em massa nos maiores escritórios do país.

A maioria dos músicos estão vendendo instrumentos de trabalhos e outros mudaram de profissão para sobreviver.

Em Salgueiro, o Percussionista, Clodô, como é conhecido, voltou a exercer a antiga profissão de Pintor Letrista para levar o pão de cada dia para sua casa. O pintor letrista é o profissional que trabalha pintando faixas, cartazes e placas de sinalização em ruas, supermercados, lojas e outros.

Nas suas redes sociais ele escreveu “De volta a velha profissão (Pintor Letrista). Já que não pode tocar, vamos pintar.”

Clodô tem um currículo invejável na carreira. Ao longo dos seus 31 anos de profissão acumula passagens pelas bandas: Fundo de Quintal, Show Livre, Swing Musical, Forró Chic, Talismã, Limão Com Mel e Gatinha Manhosa.

Além disso, já participou de vários trabalhos em gravações de DVDs de nomes como Batista Lima, Raniere e Banda, Kinho Callou e Paulo Sampaio.

Author
Thiago Lima

Thiago de Lima Silva, natural de Salgueiro-PE, tem 31 anos. Iniciou no Rádio aos 17 anos de idade.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Contador de visitas