Unidos em oração!
A Diocese de Salgueiro atualiza diariamente, por meio de suas redes sociais, os boletins médicos divulgados pelo Hospital e Marternidade Santa Maria em Araripina sobre o estado de saúde do Padre José Barros. Nesta terça-feira (24), a unidade de saúde informou que o sacerdote evolui de forma grave. De acordo com o boletim, a equipe médica decidiu pelo início de hemodiálise devido o paciente não apresentar respostas às medidas instituídas. A nota completa é assinada pela Dra. Suela Delmondes.
Hospital e Maternidade Santa Maria
Padre José da Silva Barros evolui grave, foi submetido a novo ciclo de prona com duração de 24h, cursando com correção parcial de distúrbios ventilatórios. Encontra-se em posição supina, sedado, bem adaptado à ventilação mecânica. Permanece sem febre, com níveis tensionais estáveis sem necessidade de drogas vasoativas.
Por apresentar redução progressiva de volume urinário, aumento de escórias nitrogenadas e balanço positivo, sem resposta às medidas instituídas, decidido junto à Nefrologia pelo início de hemodiálise. Permanece sob cuidados intensivos.
Dra Suela Delmondes de F. C. Alves - CRM14726