A orientação é chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar.
Neste domingo (08/12) os estudantes do 1° e 2º ano do ensino médio inscritos no Sistema Seriado de Avaliação da Universidade de Pernambuco (UPE) farão as provas da primeira e segunda etapa, nos turnos da manhã e tarde, respectivamente, com conteúdos específicos da série estudada. Ao todo, 28.011 se inscreveram no SSA1 e 20.364 inscritos no SSA2.
Os estudantes do SSA1 farão as provas no horário da manhã, das 8h15 às 12h15, e os portões fecham, impreterivelmente, às 8h. Já os estudantes do SSA2 farão as provas no horário da tarde, das 14h30 às 18h30, neste caso os portões fecham, impreterivelmente, às 14h15. A orientação é chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência para não correr o risco de se atrasar.
Os candidatos devem imprimir o cartão informativo disponível no site http://processodeingresso.upe.pe.gov.br até o dia do exame. O documento indica o local onde o estudante fará a prova e é obrigatório para o acesso à sala de aplicação dos exames, que deve ser apresentado juntamente com a carteira de identidade original ou outro documento que possua foto e assinatura recentes. O fera deve levar ainda caneta esferográfica azul ou preta. A comissão da UPE não se responsabilizará por aquele que faltar aos testes por desconhecer o local de sua realização.
Para o SSA 1 e SSA 2, haverá 45 (quarenta e cinco) questões distribuídas entre as áreas de conhecimento de Linguagem e suas Tecnologias e de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas.
O desempenho individual dos estudantes das duas fases será divulgado até o dia 31 de março de 2025, apenas no sistema de inscrição.
Outras informações através dos telefones: (81) 3183-3660 e 3183-3791, no e-mail: processodeingresso@upe.br ou ainda no endereço eletrônico: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br.
PLANTÃO - A Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE comunica que neste sábado (07/12), no horário das 8h às 16h, estará de plantão para atendimento presencial aos casos especiais e urgências (para os candidatos comunicarem acidentes e doenças).