Saiba mais!
A comunicação interna do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ganhará um reforço com a implantação da segunda etapa do projeto-piloto Mural Digital. Estão sendo instalados quinze novos equipamentos de comunicação interna que vão assegurar a cobertura em todas as Circunscrições Ministeriais.
A instalação dos equipamentos começou por Caruaru e seguirá até a próxima sexta-feira (3/3), em Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. Na semana seguinte, entre os dias 7 e 9, receberão os equipamentos Palmares, Cabo, Vitória de Santo Antão, Nazaré da Mata e Limoeiro. Ao fim dessa segunda etapa, a Instituição terá um total de 26 Murais Digitais, instalados em pontos estratégicos da Capital e em todas as sedes de Circunscrição.
O projeto consiste na geração de conteúdo de divulgação interna e externa, produzido pela Assessoria de Comunicação do MPPE, processado e transmitido pelo sistema da empresa contratada, a Video Porto.
A empresa foi contratada mediante licitação pública e tem a responsabilidade de transmitir o conteúdo, manter os equipamentos (regime comodato) e o sistema funcionando.
Cabe à Assessoria de Comunicação a produção e a responsabilidade com o conteúdo a ser veiculado. Já os administradores de prédio são responsáveis pela manutenção dos equipamentos ligados no horário de funcionamento das Promotorias, assim como manter a comunicação com a Gerência de Rádio e TV caso sejam identificados problemas de operação.